Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CORPO HUMANO, PRÁTICA DE ENSINO
ABNT
OLIVEIRA, Nara Rejane Cruz de. Corpo e movimento na educação infantil: concepções e saberes docentes que permeiam as práticas cotidianas. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072010-142823/. Acesso em: 04 maio 2024.APA
Oliveira, N. R. C. de. (2010). Corpo e movimento na educação infantil: concepções e saberes docentes que permeiam as práticas cotidianas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072010-142823/NLM
Oliveira NRC de. Corpo e movimento na educação infantil: concepções e saberes docentes que permeiam as práticas cotidianas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072010-142823/Vancouver
Oliveira NRC de. Corpo e movimento na educação infantil: concepções e saberes docentes que permeiam as práticas cotidianas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072010-142823/